.
.

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

+ 14 dias...

eia como o tempo passa.. não??
..
.
tava aqui pensando e percebi q faltam apenas mizeros 14 dias para q meu namoro complete 8 MESES!

orra mor.. Parabens por me aguentar tooooooooooodo esse tempo..
guerreira vc.. UHuHSua..
atualmente nas sms q eu t mando... email.. scraps.. etc..
eu coloco la no fim da mensagem (L)x7..
mais uns dias e eu vou passar a colocar (L)x8!!! ..

e neh.. essa não é a única mudança.. :)..
meu amor por vc tambem muda conforme passa o tempo..

AUMENTAAAA!!! ..

fica mais intenso.. (nossa q loucura.. haha) ..

..

vc sabe neh..

q seus olhos nao saem da minha cabeça??




amo vc..
(L)x7

by Paulo Edu

Um comentário:

Andressa Cristina Antunes da Silva disse...

ah mor.. q fofo.. (L)
hehe

tb nunca pensei q pudesse t aguentar taanto tempo.. hahaha
(brincaderinha..)

+ alguns dias ai e ja serao 8 meses juntos (isso formalmente falando) sem contar antes ne..
hauhsuahusa
e eu espero q ainda tenho tenham mtos meses..
anos..
q eu possa ficar ao seu lado..

amo mto mto mto vc mor..
cada dia +
(L)x7