.
.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Ranking dos Desastrados!!

bom.. como em toda a casa de familia.. aqui no 700 tambem temos os inesperados.. DESASTRES.. normalmente seguidos daquela fraze padrao..

- ahhhhhhhhhhhh.. Foi sem qrer!! ..

haha..

aaaa foi sem qrer q eu usei a sua toalha.. (neh will ¬¬ acontece q num belo lindo dia desses ai.. eu cheguei em kza e fui tomar banho.. la la la.. ai qdo fui me secar..
a minha toalha ja estava molhada.. mas creeeeeeeeeeedo.. FOI VC NEH THIAGO?? CONFESSE!! nãããããããoo eu naooo.. pq vc esta sendo injusto comigo.. pq td q acontece aqui eh culpa minha.. ta.. fui eu.. desculpa.. ) ..&#¨@!&#*&@!$¨&%@!&¨$%¨@!¨*#&!!!
ee por ai vai..

mas o thiago nao eh do tipo q c contenta com pouco..
por isso ele estabeleceu como meta.. objetivo pessoal dele.. LIDERAR ISOLADO o rank d desastres do ap 11e do condominio 700 ..

aewwwwwww... clap clap clap clap clap..

e vamos aos pontos..

em primeirissimo lugar esta..
ELE .. Will.. com 3 copos quebrados.. uma gaveta de geladeira em pedacinhos.. e alguns goles a menos de bera q sairam feito magica da latinha e foram parar no meio da sala.. e numa ooutra oportunidade.. na porta do meu quarto..

em segundo lugar.. uma disputa apertada entre...


















Paulo.. Vini.. e Gabriel..

q aparentemente possuem QI acima d 100 e ate agora nao quebraram nd..

usHUhuHSuHudhUShduhUHSuhUSHuAs...

gabriel comprou bera.. umas 48 latas ate agora...
vini comprou bera.. umas 24..
paulo comprou bera.. ehhh.. na verdade soh comprei uma caixinha até agora.. hehe ^^' .. ou seja.. 12 latas..

thiago..
sua vez d comprar..

ta..
ja volto..

ta aqui..
PORRA!! .. UMA longneck?? ..

hahHUShUHSuHUSa..

By Paulo Edu..

* Will.. brincadeiras a parte mais.. c sabe q eh meu brother.. NEH?
e trate d colar a gaveta da geladeira..
¬¬

Nenhum comentário: