.
.

domingo, 26 de outubro de 2008

Loucamente!

Olá caros...!
como todas as outras, o apartamento e11 teve um final de semana feliz..
mas ao paulo... vulgo spy, peço minhas humildes desculpas...
ñ tenho culpa se minha namorada deseja desesperadamente em me ter( no sentido ter a mim!) num qrto sem a presença de ninguem... eh óbivio!

ah! na verdade retiro minhas desculpas... pois ñ eh apenas a minha namorada q faz isso!
vale a pena deixar claro q... GENTEEEEEE nós dividimos o qrto!!!

e .. eu ñ sou o unico q tem namorada.. tenho q deixar o aconchego do meu canto para dar espaço a namorada de spy!! q fikam fazendo ñ sei o q!!!!! E diga-se de passagem O SPY EH VIRGEM!!!!!
haushuahuahs

apesar dos pesares... estamos todos em harmonia!!

wooohhooolll... temos todos tidos dias bons no convivio da casa....

ufff's

sempre temos cervejas, violoes, musika e mulheres!

e as veses sobra um dinheirinho para a pizza!

Bom... Brevemente teremos um fogão em nossa residencia doado por mamãe... ( Grande mãe!).

pelo menos a pizza nao vai tomar tanto espaço das nossas vidas... teremos q conhecer logo logo os dotes culinarios dos nossos grandes jogadores !

espero q todos se preparem! gororoba não desse redondo!!!!!!!!

rsrsrsrs

Boa sorte a tds


Gabriel.

Nenhum comentário: