.
.

domingo, 26 de outubro de 2008

buaaaaa

aaa tava rolando um som legal aqui..
eu no violao e o Gabriel na guita..
mas neh..
23:00 hrs..

snif...

o jeito eh largar os instrumentos eeeeeeeeeeeeeeee...

tem alguem afim d um CS aew??? ...

haha..
antes do jogo vou contar um ocorrido engraçado...
a bicha do Gabriel usa fluorzinho no dente.. e pra passar o flour ele usa uma seringa sem a agulha..

(NAO TENTEM ISSO EM CASA CRIANÇAS!!) ..

haha..
enfim..
meus pais vieram fazer uma visitinha surpresa eeee..
mae tava apurada pra ir no banheiro..(háá.. sacaram o motivo da visita neh?? q saudades q nada.. ¬¬) ..

um tempinho depois sai minha mae do banheiro branca.. pálida.. em choque..
FILHO amado e qrido.. (haha)q seringa eh essa na lixeira do banheiro???

bom.. dae me vieram algumas ideias d mto mal gosto na cabeça..
tipo.. respostas para a pergunta da minha mae..
algo do tipo..

- Pois eh mae.. faz um tempo ja q eu estou tentando t contar isso + ..

ou...

- buaaaaaaaaaaa.. vc me pegou no flagra.. eu sou viciado em heroina..

ou ainda..

- hããããããããã.. calma mae.. eu posso explicar..

HAHAHAHA...

mas neh..
pra q judiar..
falei q era o fluor do Gabriel..
e fim d papo..

mas devia ter tirado uma foto da cara dela..
hsUHsuaS..

boa semana a todoss..

menos ao Gabriel..
q disse q eu sou VIRGEM.. HUNF!!

_|_

by Paulo Edu ..

Nenhum comentário: