.
.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Verdades - Réplica

Na verdade... a unica e verdadeira verdade, verdadeiramente verdadeira eh q vini.. VC NAO VALE ND!!!! ...
hsUAHSuHSuhAS...

ooo bicho ruim.. q q tinha q dizer q soh tem uma cama no nosso quarto?? ..
agora os leitores vao ficar pensando coisas q nao devem.. tsc tsc..

deixa eu esclarecer os fatos..

realmente soh tem uma cama no nosso quarto.. CALMA!! CALMA!!

oo cacete.. deixa eu terminar d explicar..
entao..
continuando..

a cama eh do Gabriel.. eu ainda nao comprei a minha cama..
MAS.. eu JA tenho o meu COLCHAO!! .. háááááááá
q fica justamente embaixo da cama do gabriel.. ¬¬'
ai qdo eu vou dormir..
eu tiro d baixo da cama e PRONTO! ..
isso ate eu comprar uma cama pra mim..
^^'


qto ao lance da chave..
ao contrario dos outros dois quartos da casa..
esse eh o unico q rola uns hãããã.. hahaha ..
ehhhhhh...
..
entao..
PRECISA TER uma garantia de q certos embalos nao serao cortados neh..
enfim..

sera q chove hj??

By Paulo Edu

Nenhum comentário: