.
.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

pera ae... pera ae ¬¬

é.... essa historia d quebrar copos é o seguinte... o 1° copo q eu quebrei "copo da coca do Vini" foi sem querer naum vi dae dei um kick no copo e foi caco pra td q é lado... (Obs: vou Repor outro no lugar) (ahãããã.. a gente vai esperar sentado.. o copo e a caixa d bera.. taaaaa will?? by Spy) ..
bom... o 2° aconteceu o seguinte... ontem domingão mó sol praia da barra.. já é entaum fui!!! :) ops! isso é outra history... hehehe... domingao mó calor parecia o ceará hauhaua, resolvi ir no mercado e perguntei se o paulo { o virgem ) se ele queria alguma coisa... dae ele me disse q gostaria q eu comprasse uma caixa d bera pois eu era o unico q naum tinha comprado sozinho ainda... bom naum tinha R$ pra mesma... entaum comprei uma long pro menino... ele foi fisitar a avó e quando chegou foi toma a pinga dele.... eu por um acaso estava passando pela cozinha e quis lhe mostrar algo q tinha aprendido na madrugada anterior numa baladinha q fui. Entaum pedi q segura a garrafa q eu ia fazer uma experiencia com ele... já q é td pela ciência... peguei um copo e bati em cima da garrafa dae quebo o copo... MERDA!!!!!!!!... mas td pela ciência.... e essa eu compro uma caixa d bera mais naum vou dizer o dia pois é SURPRESA.. I love vc´s BIG BROTHERS...

Postado por Thiaguinho 20:31hs

Nenhum comentário: