.
.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O cabo da vassoura.

EStranhho título ñ?

Pois eh pessoal... esses dias tivemos algumas pessoas em nossa casa...
e algumas tomaram banho e tals...

apara vcs entenderem melhor... temos em nosso banheiro um cabo de vassoura...
naum me pergunte pra q... eu tbem nao sei... tipo... ñ tem a parte pra varrer... soh o cabo!
e ele fika mais exatamente dentro do box...


como o fluxo de gente na casa eh grande~... ñ me recordo ao certo qm foi a pessoa q estava lah antes de eu Gabriel ir tomar um banho...

Soh sei q ao entrar no box para lavar as partes... deparei-me com O "cabo da vassoura" no chao e molhado....

gente assim como vcs eu fikei pensando algumas coisas sobre aquilo...

o q será q fizeram om o cabo?!?!

realmente... sem comentarios.

by Gabriel.

Nenhum comentário: