.
.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Que infortúnio!!!

Gelecão?!?!?!?!?!

cumassim?!?!?!?!

caraaaaaaaaaaaaaaaa vc feriu meus sentimentos!!! minha qrida jurema ( apelido carinhoso de minha barriga) uowwwwwwwwwwwww!!!!!

como uma pessoa q divide o qrto comigo.... q divide o qrto com minha BARRIGA!!!!!!

sem coração!.. rsrsrsrs.

nunca mais empresto minha cama pra vc bater sua cara enquanto dorme!!! rsrsrs


viniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii seu cara de bundaaaa!!! sr. elasticocozao!!!

me apelidar de seu coisa?!?!?!

velho... tah bom q neh... o cara eh forte... gosta de uma gelada...
mas fora isso num tem nada a ver cum eu!!!

poh ... ateh o tiago tem super poderes !!!

e eu?!?!?!?!

sou um cara de pedra!??!?!?

meow! achei q vcs me amavam.

afff... isso eh uma coisa... coisa coisa coisa...!

vou ter q fumar um cigarro de puta qdo chegar em casa.

longe de vcs eh claro.

sem mais para o momento..

magoado e sem perspectivas para o futuro

=(


By coisa.. ops ... Gabriel. rsrs

Um comentário:

Cissa disse...

" vou ter q fumar um cigarro de puta qdo chegar em casa "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk