.
.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Gelecão..

antes d mais nada..
mandou bem Sr Elástico..
na real d cara achei a imagem uma merda..
hahaha ...
mas as justificativas ficaram boas..
dae compensou..
^^ ..


agora sobre o titulo do post..


MEEEEEEEEEEUUU CARALHOO!!!
ontem o gabriel me proporcionou uma visão um tanto quanto.. hããããããã.. obesa..
haha
o rapaz perdeu as vergonhas e assumiu q ta com uns kg a + ..
a parada foi da seguinte forma..
dona Kelly (namorada do Gabriel) me expulsou com mala e cuia do meu quarto.. pra ficar nas intimidades com o "fofinho" dela.. HAHAHAHA..

ai eu tava no sofa da sala..
qdo de repente..
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!!!

sai do quarto toooooodo todo.. o HOMEM COISA.. HAHAHAHA..
normalmente ele segura a barriga .. puxa o ar.. estufa o peito.. e ai fica parecendo q tem uns 2kg a menos.. (soh por encolher a barriga???a nossa.. q exagero.. hsUshS)
mas dessa vez ele nem fez questão..
dexo a sra pança d xop a vontade..
eee laia..

meu..
nem gelatina treme daquele jeito..

hahaha...
+ eu ri d+ ..

ai ele virou e disse..

e dai q eu sou gordinho?? ..
sou um gordinho feliz.. :)

(beeeeeeem HappyTreeFriends neh??vai dizer.. haha¬¬ ) ..

CRIA vergonha nessa caara cidadao.. =P
..
.
a partir d hj deixa q eu tomo as suas bera ok??
sou um amigo solidário..
nao me importo em t ajudar nessa parte do regime..

haha..
by Paulo Edu..

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa que Maldadii PaulO
auhahahuuhauhahua

Tadinhoo do Meninoo lahh
auhauhauhauha
Bjaum