.
.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Rankings Rankings

Bom,
antes de mais nada, tenho que esclarecer algumas coisas.
O roupão o qual vestia, da cor vinho, é que o Gabriel havia chorado na noite seguinte, pois sentia saudade de suas "amigas" da noite, ele sempre saia com um pessoal ai meio doente e se vestiam de mulher para azarar, quem? não sei! isto ele responde.
Pois bem, estava eu no meu quarto quando chega o Paulo, vestindo uma roupa rosa e acompanhado de thiago, que estava de calcinha e sutião, taum somente isto. O Paulo segurava este roupão Vinho e disse que encontrou no meio das roupas de Gabriel, decidimos então, fazer uma festa surpresa para ele, com as roupas, DELE!.
Quando ele chegou, realmente ficou assustado, branco, palido, mas ao mesmo tempo saiu um sorriso do rosto dele, do qual até eu fiquei emocionado. hehe.
pois é, ele relembrou seus velhos tempos e desabou em choro no quarto dele, que é o unico que tem chave e é porisso que tem chave, é o unico que precisa, como o Paulo falou.

Bem,
vamos agora ao ranking,
o Paulo comentou sobre os copos quebrados,
mas acho que se confundiu em numeros e metas do Thiago,
a real meta do mesmo é quebrar tudo o que é dificil de encontrar,
copo da coca, copo de 100 ml, essas coisas assim...

O outro ranking, o da cerveja, o Thiago disse que não consegue comprar, devido a que ultimamente tem frequentado muitas baladas para ficar bebado e não lembrar de nada...
hehehe...

bom,

thiago,
amigos amigos, brincadeiras a parte...
tu mora no meu coração...
hahahaha...

abraços


by ViNi

Nenhum comentário: