.
.

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Emprego Novo..

opaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

grande vini.. vou deixar aqui documentado q fiquei feliz pela sua nova conquista.. :)
estava insatisfeito com o trabalho antigo.. correu atras e conseguiu outro.. MELHOR ainda..
isso ai rapaz.. acho q tem q ser bem esse o caminho mesmo..
sempre ir buscando novas e melhores alternativas..

Parabéns.. mta força e todo o sucesso desse mundo no seu novo trampo..
precisando da um grito..
;)

pronto..
fim da melação.. bora falar mal d alguem..
hsUHSuHUAS...

huuuuuuuuuum dexa eu ver..
to meio sem assunto hj.. =/ ..
..
ontem estava bem susse no meu quarto qdo fui avisado pelo gabriel q..
no dia d hj.. serei expulso pela dona kelly.. D NOVO!!!..

¬¬ ..

virou festa ja.. haha
¬¬' ..
bom.. ate senti uma certa consideração pessoal para com a minha pessoa.. =P hShuHuA
ja q ele veio me avisar.. COM ANTECEDÊNCIA.. q eu seria expulso..
¬¬ ..
isso q eh amizade verdadeira.. não??

HusHusHAhuas...

td bem...td bem.. me retiro da mordomia (uuuhh mas eh uma mordomia dormir no chao q nossa.. haha) .. para ficar exilado na sala..

ehhh taaaaaaaaao legal dormir na sala.. pq assim.. a gente tem as curtinas.. mas nao tem os trilhos..
hahaha..
alias.. com relação ao minimo d coisas necessarias para uma casa.. a gente tem td pela metade.. hahahaha..

tem geladeira.. mas nao tem fogao.. tem pia.. mas nao tem maquina pra lavar roupa..
e dai q tem um tanque??? =/ .. cueca.. meia..
CIROLÃO (neh Vini PAUZUDAO HHAHAHAHAHAHA).. ainda vai lavar.. .. mas roupa grande nem rola... =P .. mesmo pq nao tem varal pra estender mesmo.. hSUHuhsahA....

* salve mãe e pai.. q lavam minha roupa e me trazem limpinha depois... :)

mas voltando ao lance das cortinas.. ^^' ..
dormir na sala significa correr o risco dos vizinhos d condomio verem qdo vc levantar d madrugada soh d meia pra ir no banheiro.. ¬¬ .. OU PIOR..
verem.. o q VC ESTA VENDO NA TV!!! ALTAS hrs da madruga..
..
fora a luz neh.. qdo amanhece o dia..

e ai pessoas.. qdo eu penso nessas coisas.. eu fico sem entender..
PQ O GABRIEL qdo ta voando alto por causa das beras.. DORME NA SALA????

hahaha...

depois eu q sou esquisito.. ¬¬ ..

por favor.. nao vai me dizer q vc faz maluquices do tipo..
- aaaaaahhh.. viva a liberdade.. vou ficar peladao na janela.. dae qdo passar alguem eu balanço o .. hããããããã .. em vez d balançar a mão.. e ai convido seja la qm estiver passando pra jogar biriba no play 2.. HAHAHAHAHAHA

juizo pelo amor d deus!!
hsAUHSUAS..

o povo ja deve ter A tal da imagem negativa a nosso respeito..
a rede WIRELESS q a gente montou tem o nome de um puteiro famoso aqui d ctba.. sem falar q neh... o ap vive com som ligado.. um entra e sai d pessoas..

PENSE!!

ainda bem q o thiago e o vini largaram mao daquela ideia d comprar um globo pra sala e colar adesivos d cartao de crédito na porta do ap....

manja qdo vc vai na balada e aew no caixa ta colado la..
ACEITA-SE:

VISA.. Master Card.. bla bla bla..

então..
iam acabar pensando q a gente tava usando o ap pra alguma coisa ilicita..
vai q me inventam d investigar nosso lar??

entram no banheiro e ta la uma seringuinha do gaby.. (nooooooofffffaaaaa thiago.. q GAY isso d gaby cara.. hahahaha...)
pq sr coisa vai pro banhitcho.. ficar cherozitcho.. ¬¬
e ai passa flourztcho na dentadura.. hahahahahahahaha
e ai alguem.. (tipo a minha mae).. quase infarta qdo vai la em kza e ve a seringa na lixeira..
hHHSuS..

cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeega de escrever...

tenho q prestar atenção na aula d.. Gestão Empresarial..
aaaaaaarg..

mais tarde posto mais alguma coisa...

abraços..

by Paulo Edu

2 comentários:

Andressa Cristina Antunes da Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AMIGOS DO E-11 disse...

ok ok..

eu durmo com o relógio no pulso entao mor..

HsuHUhuHUAS..

(L)