.
.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

antes d dormir..

antes de dormir.. resolvi tira um sarrinho do will..
eeeeeeee...

ta tosco..
+ eu ri um monte...
hsUHSuHSuas



gente a coisa ta esquentando..
tão começando a descer o nível dos posts aqui.. q coisa lamentavel.. tsc tsc tsc..
FALAR D APELIDOS DO ENSINO MÉDIO é APELO!!!!..
bom.. la vou eu tentar me justificar..
dizem por ai.. nao q eu concorde.. q eu pareço o skiter do doug fanny la.. td bem tirar um sarrinho e talz.. + meu.. O CARA EH VERDE!! .. porra eu nao sou verde.. :(
e a história do desmaio foi engraçada mesmo..
na real o q aconteceu foi o seguinte..
eu tinha orelha furada e usava brinco.. dae eu inventei d tenta passa uma argola de chaveiro q o Israel tinha cerrado.. a argola antes era assim... O .. aew ficou assim.. U .. e ai o retardado aqui foi inventa d adaptar isso pra um brinco.. yes.. viva a criatividade..
caralho.. quase rasguei minha orelha.. ¬¬ .. huSUHSaS
alguem ai conhece um outro alguem q nao possa ver sangue?? ..
entao gente.. eu realmente passo mal c eu vejo SANGUEEEE.. minha pressao baixa e ai eh um abraço..
ai eu machuquei minha orelha e sei la.. saiu meia gota d sangue.. cataploft..
hahaha..
ai qdo eu acordei eu estava do lado d fora do banheiro..
com o shoooooopping inteiro me olhando..
e o israel desesperado..
NAOOO Paulooo.. Nao morre caraa.. NAAAAAAO! ..
hSAHUHUss..
e ai neh..
óbvio q me zoao e vao me zoar eternamente com essa historia ai..
mas o pior nao eh nem isso..

o ruim mesmo eh q tinha um cidadao utilizando do mictorio para aliviar suas necessidades fisiológicas..
aew eu apaguei e o cara resolveu ser PRESTATIVO..
FDP.. tava la mijando e nem passou na pia pra enchaguar os microbios..
veio com aquela mao suja.. pegou em mim..
aaaaarg...
eu amaldiçoei ele..
tomara q ele prenda o saco qdo for fechar a braguilha..

¬¬

..
.
.
e qto ao will..
vc me paga por expor esses fatos NA INTERNET!! ..
acho q vc vai sofrer um acidente.. ¬¬ ..

hahahahaha..

By Paulo Edu..

Nenhum comentário: