.
.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Cinegrafista Amador

Video feito ontem..
no quarto mais LEGAL (aff.. q HappyTreeFriends isso d legal..) do e11 ..
sHUShUAS..



No e11 tudo pode acontecer.. ^^

*eu nao estava limpando o nariz..
foi só uma coçadinha d leves no nariz seguido d uma outra coçadinha no peito...
SHUShUHUSS...

By Paulo Edu

Um comentário:

Unknown disse...

pois é!!!! vcs tem que saber quem olha por fora tipo eu, como são eles!!!! permissão sr.s.;

vinicios(pauzudão); sempre esperto dirige q nem um loko mas sabe o q faz!!! genio no computer... loko vrs loko 1000 sempre broder nossas ideias são lokas

paulo(spy);ultimament naum sei qm é o paulo mas, mas tudo bem!! (mudou)diferente ,ele é experte estuda pra c...lho sempre tem a solução sempre quer manter a casa limpissssisisima organizada sempre!! detesta uma sujeira... corre atrás do seus objetivos quand ele qr ele enfia a cara e vai, vai a luta tento me espelha nele mas ta meio longe!!! ele só sab v o lap top esqueçe do mundo quand casar naum esqueçe da gente viu PAI agent ti ama!!!!

thiago(will); ele ;resumindu balada+balada=sexo pois é case isso eu tenta transformar nisso!!! sacaram??? mas enfim e um pia loko seja sertanejo pagode ou reive ele ta en tudo naum sei da onde ele tira tanto gás sei mas... então
sempre mas sempre ele me (escuta) sempre apoia parcero,sempre me entend esse braga, naum tem ninguem q me escute tanto quant ele!!!! por mais q seja doido bagunceiro e tudo mais no fundo ele sempre q ajuda e nunca me nega nada e nem olha cm cara feia ti considero pacas velho!!!!!

gabriel(menino propaganda da claro)
: sempre tocando,adora uma musica canta bem pra c....lho apavora literalmente,o sorriso do cara faziaaaaa a mulherada delirar ele q naum sabe disso!! agora está amando manda ve meu querido!!! meu quand eu canto cm ele até minha voz fica linda!!!! bjs amo vcsss