.
.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

EPA EPA EPA!!

q gay isso d EPA EPA EPA Gabriel..
SUhUHHShUAS..

eh assim q começa.. num inocente EPA.. depois vai ficando mais intenso e ai eh..

UPA UPA UPA.. manja aquela musica do cara q senta no cavalo pra.. hãããããããããã..

SuHSUhUShuHsu..

cara eu nao sou estranho.. eu nao sei nd do CABO DA VASSOURA!! e eu nao durmo embaixo da sua cama.. meu colchao q fica la.. eu TIRO ele debaixo da cama qdo vou dormir..

estranho eh vc.. q usa uma siringuinha pra passa fluorzinho nos dentes e tem "seios" ..

hahahaha..

ee fiooo..

c nao trabalha nao?? ..
uhSUHSuhuhUSHUAS...

sai do blog e vai trabalha rapaz..
quem vai comprar bera pra gente dae??..
nao podemos ficar dependendo do thiago..
huhsUHS

By Paulo Edu

Um comentário:

Kelly disse...

eiiiiiiiiiiiiiiiii
pra esclarecimento..a seringa é de enchaguante bucal, e não fluor...e outra coisa, que estória é essa de falar que meu namorado tem seios?como vc sabe?vc ta bulinando ele?não vou mais deixar ele dormir no mesmo ambiente que vc...to com medo agora..huahuahua... kelly