.
.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Quanta gente...

Esta casa aqui enche...
aparece muita gente de varios lugares...

namorada de um...

namorada do outro...

marido do outro... hahahaha...

uma zona só...



bem...

o fato engraçado é que resolvi tomar um suco que estava na geladeira hoje...

dae num gostei do suco e fui guardar a jarra...

e...

o que que aconteceu?

passei o Gabriel e o Paulo no ranking...

hehehe...

quebrei...

de leve...

mas quebrei...



eee...

agora, eu não paro de cobrar o Thiago do copo da coca e o Gabriel não para de cobrar o jarro...
detalhe... só pra lembrar assim... o copo acho que faz uns 3.465.286.928 anos... e o jarro foi hoje...

bom...

mas vamos ser bons samaritanos e comprar pra ele...

bom...

agora vou dormir...

abraços pra vocêss.....

inté...

by ViNi

Um comentário:

Kelly disse...

ta...só p te avisar , o jarro era uma lembrança da minha avó(que deus a tenha em bom lugar)ou seja,..... muito importante...vc acabou com a única herança que minha vózinha havia me deixado......huahuahu