.
.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Novo Topo...

Estavam ontem,
pensando em um novo topo,
o Paulo e o Gabriel...
dae me falaram:
-"Piah, coloque nosso rosto nos naipes de carta... Vai ficar massa!"

Fui ao meu quarto e comecei a pensar em algo...
procurei algumas imagens que me dessem inspiração...
Nada...
Tava perdendo as esperanças quando achei algo hoje de manhã...
bolei um topo mais ou menos...
mas nossos rostos estavam estranhos nos naipes....
ai comecei a correr atras de novas imagens...
e me deparei com algo bem massa...
reconheci agente em uma imagem do Quarteto Fantastico...
aaaaa...
não podia deixar passar...

Olhei o surfista prateado...
Gelado... Não pega ninguem... magro...
só pode ser o Thiago....

Olhei logo abaixo o Homem Elastico...
Hummmm....
Quem será que pode ser....
se lembrarem do apelido irão entender... (psiu.. o apelido dele eh PAUZUDAUM.. ¬¬ .. um dia qm sabe ele posta ai o pq do apelido.. ^^ .. - Spy)
ficou sendo o Vinicius...

Olhei para o lado...
o Homem Coisa...
Gordo... Gigante... Bola 8.... Gente Fina....(pra não ficar chateado)...
Só pode ser o Gabriel... hehe...

Olhei aquele ali pegando fogo...
falei... aaaaaaa....
esse acho que tah pior que eu....
hehehehe.....
só pode ser o Paulo....

ai sobrou a mulher....
e não sabia quem colocar...
ai deixei assim...
um espaço...
pq dae representa a Minha namo...
a Namo do Paulo...
a Namo do Gabriel...
e ainda o Marido do Thiago...
Olhem só...
representa todo mundo...

ai só escrevi ao lado quem é quem...
e o nome do blog....

bom...

espero que tenham gostado da idéia...

irei aperfeiçoar o topo ainda....


abraços....

inté....

by ViNi

2 comentários:

Andressa Cristina Antunes da Silva disse...

ficou legal sim o topo..
vlw ae vini pela homenagem..
ahushauhusa

Cissa disse...

ah, ta otimo o topo! só faltou uma interrogação na mulher, né. uaehuahea
"à escolha do leitor" auehaueha
bjo!