.
.

sábado, 1 de novembro de 2008

E Sabado...

Bom...
acordei em um sabado as 08:30 da manhã...
com meu celular tocando...
quem era?
Thiago...
Pedindo pra acordar o Gabriel...
Mas...
vocês sabem né...
que ontem o Paulo dormiu na sala...
então...
tipo...
se o Paulo dormiu na sala...
tem alguem com o Gabriel no quarto...
e se tem alguem com o Gabriel no quarto...
não podemos acessar aquele recinto...
hehehehe...

então...

estou eu agora...
esperando passar do meio dia pra tomar uma bera...
pq naum se pode tomar bera de manhã...
hehehe...

o Gabriel saiu...
o Thiago trabalhando...
e o Paulo...
gostou tanto de dormir na sala...
que esta empacotado até agora ali...
hehehe...
"que vida Boa... OoO...
que vida Boa...
Virgem dormiu num boa..."

eee musiquinha bacana...
hehehe...

bom...

agora vou dar uma esticada no corpo...
beber algo...
e atualizar meu orkut...
hehehehe...

abraços a todos...

inté...

2 comentários:

Kelly disse...

ainda bem que vc não foi acordar ele ..pq consequentemente, eu acordaria também...e vc não sabe como fica meu humor ao ser acordada de madrugada...e nem queira saber ....rsrsrr..a propósito, o que esse ser queria com meu amor em plena 8:30??? ai aiai

AMIGOS DO E-11 disse...

hahaha...
pra ir buscar o fogão...
só o Thiago mesmo...
sabado de madrugada é tenso...
hehehe