.
.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Apeloooooooo!

estamos em peh de guerra no e11..

acontece q ta todo mundo armado ate os dentes.. webcans.. celular.. etc etc..
soh esperando um ou outro dar uma bola fora.. pra gravar e publicar no youtube..
hausHSA..

e ontem aconteceu um fato absurdo..
eu estava me preparando para dormir e talz..
gabriel tambem ja tinha deitado..
aew eu fui apagar a luz e fechar a porta do quarto EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE..
vi o vini vindo em linha reta.. com aquele olhar demoniaco de qm esta prestes a aprontar alguma sacanagem..
dito e feito..

ôôôÔ espirito d porco..
ele veio com o cel ligado pra filma eu e gabriel durmindo.. sabe-se la pra q..
¬¬¬¬¬¬¬ ..
sei q eu segurei a porta para evitar q o quarto fosse invadido.. mas eu tava d meia.. e o chao eh d taquinho.. aew neh.. ESCORREGA!! ..
sHAUsAUS..

aew eu apagava a luz..
mas o CELULAR DO MALTIDO TEM FLASH!!...
porra..

no meio da zona q ficou o video.. aparece eu.. d cueca..

c eu ver esse video no blog..
esta declarada a guerra..

alem do thiago ..
vini tambem vai sofrer um acidente..
hahha
¬¬ ...


by Paulo Edu..

2 comentários:

Tamis disse...

ahsuhauhsuha
que pessoas vingativas cara.
mas os mais engraçados do mundo tbm né.
Aaah, ms vc qr u q tbm, um bando de homens morando sozinhos em um ap, tinha ki dar nisso msm. :P
to me divertindo demaais com isso akii.

beeijo garotos.

Kelly disse...

taquinho????que meigooo...uiiiiii,,,,,ai ai ai, agora tô com mais medo de deixar o gabi durmir junto com vc,digo, no mesmo quarto....huahuahuahu