.
.

domingo, 26 de outubro de 2008

Verdades

Na verdade, o que acontece é que os mais novos normalmente são mais rebeldes. Bastou alguns comentarios sobre como a Mulher da pizzaria cortou a pizza que nem o c... dela, para que desse inicio a uma nova discussão sobre a suposta afirmação do Gabriel.

Fui impedido de fazer uma nova filmagem no Ap, para apresentar como esta a mobilia dele agora, motivo? bem, o motivo é que o meu quarto continua com a cama e guarda roupa, o do thiago continua uma zona, e o quarto do Paulo e Gabriel só tem uma cama, e de casal por sinal. Ai veio em minha cabeça a duvida, será que o Paulo é mesmo VIRGEM? bom, porque, dormem todos os dias(quase todos), o paulo e o gabriel juntos, no mesmo quarto, e o deles é o unico que tem chave.?!

Vamos deixar isto pra outro papo, eles são os mais novos, eles que se entendam, só que eu como pai(o mais velho da casa ¬¬), não quero meus filhos trocando caricias. hahaha.

Pra diminuir as duvidas, ambos tem namoradas.

Agora, vou dormir, que amanhã começa tudo novamente.


By ViNi(pai) <------------------<< o TAL do sarna!! pense num cara chato.. agora multipleque por 99999999.. ta-nã .. esse eh o Vinicius.. haha .. (Spy esteve aqui)

Nenhum comentário: